Impossible God

“Porque para Deus
nada é impossível.”

Lucas 1:37

Radio Online

Palavra de Deus
 
 
05/10 - 1 Samuel 1:17 �Ent�o respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a peti��o que lhe fizeste.�

No livro de primeira Samuel, capitulo 1, conta um pouco da história de Ana esposa de Elcana.
Ana, tinha um sonho de ser mãe, pois era estéril e vivia amargurada por não poder conceder filhos ao seu esposo. Todos os anos Elcana subia de sua cidade a Siló para adorar e fazer sacrifícios a Deus, então Ana chorava amargamente pois era confrontada pela outra esposa que Elcana tinha , a qual dera muitos filhos a ele.
Até que um dia, enquanto Elcana adorava a Deus em Siló, Ana entrou no santuário do Senhor para derramar a sua alma e sua angustia diante de Deus, então Ana começou a orar:
...e, com a alma amargurada, chorou muito e orou ao Senhor. E fez um voto, dizendo: "Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados". 1 Samuel 1:10-11
Depois de feito a oração, Ana saiu da presença de Deus, e quando saía do santuário, o sacerdote Eli que estava à entrada do templo disse a Ana:
“Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.” 1 Samuel 1:17
 
Todos nós temos sonhos a qual muitos parecem impossíveis de serem realizados. Assim como Ana que tinha o sonho de conceder um filho, porém era estéril, mas Ana não perdeu a esperança e sabia que somente Deus poderia mudar a história da vida dela. Então se humilhou perante a Deus, e apresentou diante do Senhor com lagrimas o seu pedido, e o nosso Deus, Todo Poderoso, ouviu a oração de sua filha e realizou o seu pedido.
Elcana teve relações com sua mulher Ana, e o Senhor se lembrou dela. Assim Ana engravidou e, no devido tempo, deu à luz um filho. E deu-lhe o nome de Samuel, dizendo: "Eu o pedi ao Senhor".1 Samuel 1:19-20
 
Primeiramente os nossos sonhos devem estar alinhados aos sonhos de Deus, veja que Ana pediu um filho, e um filho faz parte da vontade de Deus, já que a família foi constituída por Deus. Todo sonho tem que ter o objetivo de trazer a glória de Deus, tem que, de alguma maneira ser útil para que o reino de Deus venha a terra.
Segundo, a palavra nos ensina que não devemos andar ansiosos por coisa alguma, mas antes apresentarmos as nossas petições perante a Deus com oração, súplica e ações de graças.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de Graças, apresentem seus pedidos a Deus.Filipenses 4:6
Terceiro, nós não podemos de maneira nenhuma perder a esperança e a fé, de que um dia nossos sonhos serão realizados conforme a vontade de Deus. Temos que trazer ao nosso coração de que o nosso Deus é um Deus vivo, um Deus que realiza o impossível, que traz a existência aquilo que não existe, um Deus que deseja o melhor para o seu filho e tem o maior interesse em realizar os nossos sonhos.

PARA ISSO É NECESSÁRIO DARMOS QUATRO PASSOS DE FÉ PERANTE A DEUS: SE HUMILHAR, ORAR, SÚPLICAR E AGRADECER!

 
Galeria de Fotos
 
 
Comentários
 
 
 
Palavra
     
  1 Samuel 1:17 �Ent�o respondeu Eli: Vai em...  
     
     
  Eclesiastes 3:1 �Tudo tem o seu tempo...  
     
     
  Jo�o 21:17 Pela terceira vez, ele lhe disse:...  
     
 
Missionários
     
  Gustavo Forti  
     
 
Notícias
     
  Construindo Memoriais  
     
     
  Em BREVE novas notícias  
     
     
  FELIZ PÁSCOA!!!!  
     
 

Impossible God

Siga-nos

Facebook Instagram

O que fazemos?

O Impossible God faz o direcionamento da Palavra de Deus, buscando que todos os internautas tenham mais intimidade com Deus..
Através de sua Palavra, Louvores, Pedidos de Orações, etc..

"Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas" Marcos 16:15

Como Colaborar?

Orando por este Ministério.
Sugerindo nosso site e emails para outros Irmãos e Pastores.Dando sugestões para aprimorarmos nossos serviços ao Reino de Deus.

"Deem graças ao Senhor, por que ele é bom. O seu amor dura para sempre" Salmos 136:1

2018 - Todos os Direitos Reservados - www.impossiblegod.com.br - Acesso Missionários

Multidivision