Impossible God

“Porque para Deus
nada é impossível.”

Lucas 1:37

Radio Online

Palavra de Deus
 
 
25/05 - MARCOS 12:28-30 “Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos? ... Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.”

Quando Jesus foi questionado sobre o Primeiro Mandamento, Ele foi direto ao assunto mais forte do ensino bíblico: o amor. Falou primeiro do amor ao Senhor e depois sobre o homem amar ao próximo como a si mesmo.
Ao destacarem um mandamento em relação aos demais, as Escrituras não diminuem nenhum dos outros mandamentos, mas mostram que o cumprimento deste nos influencia no cumprimento dos demais.
Há algo extraordinário no amor. E, mesmo antes de falar sobre o amor ao próximo, Deus nos pede que O amemos. Sem amar ao Senhor, ninguém jamais encontrará a fonte inesgotável de amor, a qual nos permite amarmos verdadeiramente ao nosso próximo. Deus é amor, e sem que nos misturemos com Ele por meio de uma íntima comunhão, não teremos recursos nem condições de amarmos a ninguém!
Algo que realmente impressiona é o fato de Deus pedir não somente um amor de coração, alma, entendimento e forças, mas também um amor de todo coração, de toda alma, de todo entendimento e de todas as forças! Deus Se manifestou de uma maneira tremendamente exigente neste assunto. Ele não quer uma manifestação de amor parcial. Nada O satisfaz, a não ser o amor total de cada parte que completa o todo do nosso ser!
Sabemos qual é a expectativa que o Pai Celestial tem, com relação ao nosso relacionamento com Ele. Ele não estabeleceu este mandamento como o primeiro e mais importante  de todos, somente para ter o nosso amor, mas para garantir que O amemos acima de tudo e de todos. O Primeiro Mandamento revela não somente o que temos que fazer para amá-Lo, mas principalmente a intensidade com que devemos obedecê-lo: de todo o nosso ser!
 
“AMEMOS A DEUS COMO UM TODO, E NÃO PARCIALMENTE”

 
 

 
Galeria de Fotos
 
 
Comentários
 
 
 
Palavra
     
  João 21:17 Pela terceira vez, ele lhe disse:...  
     
     
  JÓ 42:2 – “Sei que podes fazer todas as coisas,...  
     
     
  2 Coríntios 13:4 “Pois, na verdade, foi...  
     
 
Missionários
     
  Gustavo Forti  
     
 
Notícias
     
  Construindo Memoriais  
     
     
  Em BREVE novas notícias  
     
     
  FELIZ PÁSCOA!!!!  
     
 

Impossible God

Siga-nos

Facebook Instagram

O que fazemos?

O Impossible God faz o direcionamento da Palavra de Deus, buscando que todos os internautas tenham mais intimidade com Deus..
Através de sua Palavra, Louvores, Pedidos de Orações, etc..

"Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas" Marcos 16:15

Como Colaborar?

Orando por este Ministério.
Sugerindo nosso site e emails para outros Irmãos e Pastores.Dando sugestões para aprimorarmos nossos serviços ao Reino de Deus.

"Deem graças ao Senhor, por que ele é bom. O seu amor dura para sempre" Salmos 136:1

2018 - Todos os Direitos Reservados - www.impossiblegod.com.br - Acesso Missionários

Multidivision