Impossible God

“Porque para Deus
nada é impossível.”

Lucas 1:37

Radio Online

Palavra de Deus
 
 
13/01 - Mateus 10:8 ...Voc�s receberam de gra�a; d�em tamb�m de gra�a. Mateus 10:10...pois o trabalhador � digno do seu sustento

No capítulo 10 de Mateus nos mostra quando nosso Senhor Jesus Cristo envia os doze discípulos para anunciar o reino e fazer a boa obra a qual Deus já preparou para cada um de nós.
Todos nós que servimos Deus por amor e de coração e não por obrigação ou medo de ir para o inferno, seremos um dia enviado por Deus para anunciar seu reino, muitos de nós já estamos ingressados em ministérios, alguns de nós em processo de treinamento, restauração e outros ainda conhecendo a Deus, mas todos nós seremos atalaias do Senhor, embaixadores de Cristo em terras estrangeiras, tudo isso se nós dispusermos de sermos enviados.
Para uma pessoa viver somente da obra de Deus, esta pessoa necessita de suprir suas necessidades básicas de sobrevivência, ou seja, um lugar para dormir, se banhar, comida e bebida para manter o corpo e fazer suas necessidades pessoais. Não muito diferente da época a qual nosso Senhor Jesus Cristo enviou seus discípulos, precisamos de alguma forma suprir estas necessidades básicas para podermos evangelizar, anunciar o reino em lugares a qual Deus nos enviar.
Porém o que vemos hoje em dia em muitos ministérios é que, tais pessoas que são enviadas por DEUS, não vêem somente a necessidade de falar do amor de Deus e anunciar o seu reino, mas querem lucrar com a mensagem de Cristo para que possam se manter num nível de conforto alto.  
A bíblia é claro quando diz que o trabalhador é digno de seu salário ou sustento em outras versões...Mateus 10:10. Entretanto não somos nós que estipularemos o nosso salário, não é o filho que estipula o valor da mesada para o pai, não é o empregado que escolhe o salário que quer receber de seu patrão, e com Deus é a mesma coisa, Deus não vai falhar com seus filhos, Ele sabe o que cada um precisa para sobreviver, se teremos conforto ou não isso cabe a Deus decidir.
No versículo 8 de Mateus capítulo 10 , Deus deixa bem explícito que “receberemos de graça, porem devemos dar de graça também”. Receber o quê? Receber a moradia e o alimento no período que estiver anunciando o seu reino nos lugares que Deus nos enviar, porem devemos dar o evangelho de Deus as pessoas, os milagres, as orações e tudo que Deus entregar de “GRAÇA”.
É triste dizer, mas não é bem isso que vemos hoje em dia, muitas pessoas que são enviadas por Deus para pregar o evangelho tem estipulado preços para pregar, preços para louvar, ah...o pastor X cobra R$ 15.000,00 para vir em minha igreja, a cantora Z cobra R$ 10.000,00 para cantar e o evangelista Y cobra R$ 8.000,00 para realizar uma cruzada de milagres, me desculpa irmãos, mas misericórdia, peço a Deus que abra os olhos de seus filhos, que a luz da palavra venha nos orientar no verdadeiro e puro evangelho de Cristo e não no evangelho modificado por homens.
Mateus 10:8 ...Vocês receberam de graça; dêem também de graça.
                                                                                                                             
O reino de Deus não é feito de homens e mulheres consumistas, não é movido por dinheiro e muito menos uma organização feita para enriquecer os seus membros. Mas é feito de homens e mulher cheio do Espírito Santo preparados para a boa obra, movido pelo vento do Espírito a lugares onde estão dispostos a pagar o preço, renunciando toda sua vida.
Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam.

Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.  Mateus 6:19-20


 
Galeria de Fotos
 
 
Comentários
 
 
 
Palavra
     
  LUCAS 6:44 �Porque cada �rvore se conhece...  
     
     
  Os�ias 6:3 �Conhe�amos o Senhor;...  
     
     
  Salmos 38.9 - �Senhor, diante de ti est�o...  
     
 
Missionários
     
  Gustavo Forti  
     
 
Notícias
     
  Construindo Memoriais  
     
     
  Em BREVE novas notícias  
     
     
  FELIZ PÁSCOA!!!!  
     
 

Impossible God

Siga-nos

Facebook Instagram

O que fazemos?

O Impossible God faz o direcionamento da Palavra de Deus, buscando que todos os internautas tenham mais intimidade com Deus..
Através de sua Palavra, Louvores, Pedidos de Orações, etc..

"Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas" Marcos 16:15

Como Colaborar?

Orando por este Ministério.
Sugerindo nosso site e emails para outros Irmãos e Pastores.Dando sugestões para aprimorarmos nossos serviços ao Reino de Deus.

"Deem graças ao Senhor, por que ele é bom. O seu amor dura para sempre" Salmos 136:1

2018 - Todos os Direitos Reservados - www.impossiblegod.com.br - Acesso Missionários

Multidivision