SALMOS 37:6

SALMOS 37:6 “Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.”

 

A palavra de Deus nos mostra que estamos sujeitos a sofrer todo tipo de perseguição, mas o que o nosso adversário mais usa contra os filhos de Deus é  a calúnia, não existindo brecha na vida de um servo de DEUS, o inimigo tentará levantar falsos testemunhos para difamar e até mesmo acabar com a imagem dos filhos de Deus.

Foi assim na vida de José quando trabalhava na casa de Potifar. A mulher de Potifar influenciada pelo inimigo, queria deitar-se com José. Porem, José servo do Deus altíssimo recusou e fugiu, com isso a mulher de Potifar levantou calúnias de que ele havia a agarrado, e José acabou indo parar na prisão inocentemente.

Assim também foi na vida de Jó, quando Jó estava passando por problemas difíceis na sua vida, vieram alguns de seus amigos e ao invés de confortá-lo, acabaram levantando calúnias contra Jó.

O nosso Senhor Jesus Cristo passou pelo mesmo problema, sua crucificação foi devido a calúnias feitas contra nosso Senhor.

DEUS nos mostra em sua palavra o que fará com aqueles que lançam as calunias, aqueles a qual as calunias são planejadas.

SALMOS 101-05 “Farei calar ao que difama o próximo às ocultas…

Porem o nosso Deus , é um Deus que vê todas as coisas, ainda que os homens planejam calunias contra os filhos de Deus, para Deus nada fica encoberto, e o nosso Senhor agirá com justiça em nosso favor.

SALMOS 103:6 “O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.”

Após passar um tempo na prisão, Deus o honrou, colocando-o como Governador do Egito, da mesma forma Deus honrou Jó, retribuindo duas vezes mais de tudo aquilo que ele havia perdido, e na vida de nosso Senhor Jesus Cristo a qual após sua ressurreição, o nosso Deus lhe deu o nome que está acima de todo nome.

MATEUS 5:11 “Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.

 

NO TEMPO DEVIDO DEUS MOSTRARÁ… SALMOS 37:6 “Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.”